sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O Mundo em 2029

Em 2029 os carros vão ser automáticos, ou seja, vão ser activados e conduzidos por voz. Se calhar nem se quer vão existir carros vão haver coisas mais avançadas.
Os computadores vão ser tácteis, mais pequenos e se calhar nem vão existir os computadores que temos em casa os fixos.
As aulas vão ser virtuais, se calhar quem sabe no second life ou uma coisa assim parecida, mas claro mais evoluída.
A medicina vai ser muito mais avançada, ou seja, para o que agora não existe cura vai existir, e vai ser muito menos fatal, as doenças que agora para nós são assustadoras.
É assim que eu acho que vai ser o mundo em 2029.


Rita

2 comentários:

  1. Olá, eu acho que os carros serem activados por voz além de criar bastantes acidentes, também acho que ainda falta mais tempo para isso acontecer. E as aulas acho que continuaram iguais ao que são. De resto acho que é tudo muito possível. Não me levem a mal.

    Por: Pedro de "Pedro e Ricardo".

    ResponderEliminar
  2. eu acho que tu és muito imaginária acho que os carros não vão conseguir em tão pouco tempo ter essa evolução, os computadores tácteis já existem,e as aulas vão ser a mesma seca mas um pouco mais tecnologicas, e a medicina vai avançar globalmentemas esquecendo a tão agradada cura para a SIDA

    ResponderEliminar