sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O Mundo em 2029

A minha ideia do mundo em 2029 é a seguinte:
Os carros serão activados por voz e terão piloto automático, as motas não precisarão de gasolina, porque todos os meios de transporte vão ser híbridos.
As cidades deixaram de poluir tanto, apenas haveram 2 estações o Outono e a Primavera, todas as casas terão painéis solares, todas as pilhas serão recarregáveis, as aulas serão virtuais, os livros vão ser trocados por livros virtuais, a ciência descobrirá muitas curas para doenças (cancros, sida, etc.), muitas das florestas vão desaparecer apesar dos esforços dos cientistas.


Marta

1 comentário:

  1. Olá, o meu comentário é:

    Eu acho que as cidades ainda vão poluir mais, pois as associações do Ambiente e os grandes países em todo o mundo, esforção-se para reduzir a poluição, mas, até agora e provavelmente nos 40 anos que se seguirem, não vão haver grandes diferenças. De resto, está um pouco parecido com o da Rita por isso acho que não vale a pena repetir os comentários que lhe dei.

    De Pedro de "Pedro e Ricardo".

    ResponderEliminar